AVISO DE APROVAÇÃO AO CREDENCIAMENTO - SICREDI - CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2022 - PROGRAMA DESENVOLVER


AVISO DE APROVAÇÃO AO CREDENCIAMENTO - CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2022 O Município de Tucunduva/RS, através de sua Comissão Permanente de Licitações, comunica a aprovação da solicitação de credenciamento protocoloda sob nº 47082 pela Instituição SICREDI - COOP. C. L. ADM. DE ASSOC. SERRO AZUL, inscrita no CNPJ sob o nº 88.894.548/0001-73, visando oferecer e conceder crédito para beneficiários do Programa Desenvolver, instituído pela Lei Municipal nº 1103/2021, de 23 de dezembro de 2021 e Decreto Municipal 668/2022. Abre-se prazo de recursos ao credenciamento da instituição acima citada, que deverão ser protocolizados durante o horário de expediente da Administração, que funciona das 08:00 às 12:00hs e das 13:30 às 17:30hs, em até 05 (cinco) dias úteis, a partir desta publicação, ou seja, até o dia 12 de setembro de 2022. A ata contendo a decisão referente a solicitação de credenciamento da instituição encontra-se disponível no link: https://www.tucunduva.rs.gov.br/site/licitacoes/30660-chc-01_202.  Maiores informações poderão ser obtidas através do site: www.tucunduva.rs.gov.br, pelo e-mail licitacao@tucunduva.rs.gov.br, ou ainda pelo telefone nº (55) 3542 - 1022. Tucunduva/RS, 02 de setembro de 2022.